segunda-feira, 31 de março de 2008

Jogando e aprendendo a conviver em nossa escola.

Criamos um jogo de Trilha para o Projeto Cartografias.
Neste jogo a escola é o tema.
O aluno anda de acordo com o que tira no dado.
Se cair na casa marcada ele tira uma ficha, que pode ser de sorte ou azar e cumpre o prêmio ou castigo que estiver escrito nela.

Por exemplo: Sorte- biblioteca. Você leu o livro e devolveu direitinho, avance 3 casas.
Azar - coordenação. Você bateu em seu colega, volte 3 casas.

Os alunos criaram as fichas de sorte e azar.










18 comentários:

Unknown disse...

oi como vai adorei esse tipo de trabalho gostei de mais eu gostaria de fazer um nao igual mas um bem criativo para poder colocar no blog e muito doido e muito legal e muito divertido super otimo adorei mesmo estou surpreza com tudo isso um beijao brenda....................

erica disse...

eu gostei dese tabalho e muito lindo .

ygor kabuloso disse...

Eu gostei desse trabalho é muito legal!

erica disse...

Eu gostei desse tabalho é muito legal.

erica disse...

Eu gostei desse trabalho é muito inportante!

wesley disse...

Eu queria jogar com os meninos porque é muito legal brincar
Então eu gosto de brincar valeu....

Wesley Patrick:turma:2131B

erica disse...

Eu gostei desse trabalho é muito inportante!

Unknown disse...

Bom dia mmeu nome Richard eu tenho 11 ano eu gostei muinto do jogo.

paty disse...

estes jogos sao muitos educativos

nayane disse...

Eu achei de interessante os desenhos das pessoas

warley disse...

como vai adorei esse tipo de trabalho gostei de mais eu gostaria de fazer um nao igual mas um bem criativo para poder colocar no blog e muito doido e muito legal e muito divertido super otimo adorei mesmo estou surpreza com tudo isso Eu gostei desse trabalho é muito legal! warley ....................

willian disse...

Eu gostei dese trabalho e muito lindo.

Anônimo disse...

O meu nome: e Leandro Henrique tenho: 15anos estudo no Israel na turma 8a essa escola e muito boa tem meninas para você ficar e etc ela e muito boa.
BEIJO LANDRO

ton disse...

eu achei muito importante esse trablho

galo disse...

eu achei o texto muito interesante porque fsla sobre a escola a educacao

Unknown disse...

EU GOSTEI MUITO DO JOGO EU QUERIA PODER
PARTICIPAR DAS ATIVIDADES.

daniela disse...

Eu gosto da escola do jeito que ela é, os alunos tambem principalmente meus colegas,e amigas.

Anônimo disse...

eu gostei sobre o jogo sobre a escola e que foi os meninos